logo-lobo-yingyang-kc

Peça
convite
grátis!

o que é  >  benefícios e vantagens

quais os benefícios, quais as vantagens?

hello
Hoje há no mundo inúmeras "defesas pessoais" mas nem todas são adequadas aos fim preconizados. Saiba defender-se dos enganos, compare e escolha em consciência a que tem em foco o propósito e a adequação.


A adaptação inteligente de neutralizar qualquer situação de perigo para si.

Podíamos apresentar as diferenças de se habilitar para fins de Defesa Pessoal, em contraste com os diversos estilos das tradicionais artes marciais e os diversos desportos de combate.

Podíamos apresentar as modificações do treino comum (tipo POS) para um treino da área do confronto e dos perigos (PEAR), onde a parte mental é totalmente estimulada inversamente.

Podíamos apresentar o método de treino inovador “VD” e a diferença em relação ao que é habitualmente usado “MGM”.

cards

Mas, não divulgamos esta informação, para que não seja enganado com as mesmas teorias, que depois não se verifica na prática.

Em vez disso convidamo-lo a entrar em contacto connosco e dir-lhe-emos tudo por e-mail (ou telefone).

Basta que nos diga o seu nome completo, idade, profissão, local de morada, email, telefone e responder à questão do seu interesse sobre a defesa pessoal. Use o botão para nos contactar.

contacto

testemunhos dos alunos

    • "Perdi barriga, sinto-me mais descontraído..."
    • "Desde que comecei a treinar regularmente, perdi barriga, sinto-me mais descontraído no dia-a-dia e mais concentrado no trabalho. Aconselho vivamente a Defesa Pessoal porque além de ser muito abrangente em técnicas de defesa, também procura criar bons princípios pessoais e um bom relacionamento de respeito com os outros."
    • por João Tomás - Vagos
    • "Proporciona equilíbrio físico e mental..."
    • "Uma excelente forma de me manter fisicamente activo, proporciona-me bons níveis de equilíbrio físico e mental, bem como maior autoconfiança, serenidade e bem-estar."
    • por Pedro Vilaça - Braga
    • "Aprendi a ver o outro lado da moeda..."
    • "Aprendi a ver sempre o outro lado da moeda, a ser mais cauteloso e a analisar as situações, para avançar com mais confiança, seja num conflito ou mesmo na nossa vida pessoal e profissional."
    • por Carlos Silva - Vagos