Testemunhos
Aumentei as capacidades motoras como equilíbrio e flexibilidade. Mas onde noto maior diferença é no equilíbrio emocional: no facto que aceito os contratempos da vida com muito menos ansiedade e medo; já considero fazer certas coisas que antes eram quase impossíveis.
Salientou as minhas fragilidades (físicas e emocionais), permitindo-me trabalhar de forma consciente e contínua em mim.
Abriu-me portas para um estilo de vida consciente e saudável, ensinou-me a estar em alerta (mas sem estar em constante medo), a evitar/resolver conflitos e ter autoconfiança. Ajudou-me a crescer e a querer continuar a crescer!
Tem-me dado mais tranquilidade e um sentido de segurança num mundo cada vez mais integrado num clima de instabilidade a vários níveis.
Aumentou a minha autoestima, deixou-me mais alerta para os perigos no dia a dia e ajudou-me a diminuir o stress.
Ganhei mais confiança na minha fala, passei a projetar mais a minha voz, melhorei a minha dicção, e o nervosismo de falar diminuiu bastante. Passei a sorrir mais à vida, comecei a lidar melhor com os problemas e stress do dia-a-dia, sem me deixar ficar afetado por eles.