Testemunhos
Vivia a toda a velocidade mas nunca soube bem a direção, com o tempo de treino ganhei consciência que a direção é mais importante que a velocidade.
A mudança é clara quando percebemos o quanto evoluímos ao longo dos anos com a prática regular de defesa pessoal. Esta prática aumentou a minha autoconsciência, tornou-me mais atento às minhas atitudes e reforçou a minha confiança na tomada de decisões. Sinto-me mais seguro, atento e capaz de aproveitar a vida com mais leveza e tranquilidade .
Deu-me confiança para enfrentar diversos desafios, que tenho vindo a ter ao longo dos anos, evitar problemas desnecessários. Foi a DP que me permitiu ter as reações corretas já em diferentes situações (na rua, na estrada, em quedas, etc...).
Trouxe-me mais autoconhecimento e confiança.
A mudança é clara quando percebemos o quanto evoluímos ao longo dos anos com a prática regular de defesa pessoal. Esta prática aumentou a minha autoconsciência, tornou-me mais atento às minhas atitudes e reforçou a minha confiança na tomada de decisões. Sinto-me mais seguro, atento e capaz de aproveitar a vida com mais leveza e tranquilidade .
Ganhei mais consciência das minhas emoções, melhorei destrezas e tenho mais confiança no dia a dia.