logo-lobo-yingyang-kc

Peça
convite
grátis!

contactos  >  ligações recomendadas

ligações recomendadas por nós

As seguintes são por nós consideradas importantes, relacionadas com a segurança e a saúde, poderão eventualmente ajudar a encaminhar algum problema ou orientar um familiar ou amigo para o melhor apoio ou solução. Aqui as deixamos.

Caso verifique alguma anomalia numa ligação agradecemos que nos informe para corrigirmos tão rapidamente quanto possível. Use os nossos contactos para o efeito.

Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) tem como objectivo promover e contribuir para a informação, protecção e apoio aos cidadãos vítimas de infracções penais. Apoia vítimas de crimes, através da prestação de serviços gratuitos e confidenciais.

Assédio Sexual e Moral no local de trabalho

Assédio Sexual e Moral no local de trabalho tem por objecto lutar contra o assédio moral no local de trabalho ou terrorismo psicológico, quaisquer que sejam as formas por ele revestidas.

Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG)

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) promove a igualdade de género na sociedade, apoia activamente as vítimas de violência doméstica e combate o tráfico de seres humanos e a mutilação genital feminina.

Instituto de Apoio à Criança (IAC)

O Instituto de Apoio à Criança (IAC) objectiva contribuir para o desenvolvimento integral da criança, na defesa e promoção dos seus direitos, sendo a criança encarada na sua globalidade como sujeito de direitos na família, na escola, na saúde, na segurança social ou nos seus tempos livres. Oferece uma linha de apoio e combate situações de violência ou abuso de crianças e jovens.

Portal Bullying - Centro de Ajuda Online

O Portal Bullying - Centro de Ajuda Online oferece informação e um apoio especializado na avaliação e acompanhamento das problemáticas associadas ao Bullying, tanto aos pais como aos mais jovens.

Sobre o Assédio Psicológico

A página sobre O Assédio Psicológico (ou moral) reúne um conjunto de informações sobre as diferentes formas de assédio psicológico e algumas recomendações às vítimas do mesmo.

testemunhos dos alunos

    • "Proporciona equilíbrio físico e mental..."
    • "Uma excelente forma de me manter fisicamente activo, proporciona-me bons níveis de equilíbrio físico e mental, bem como maior autoconfiança, serenidade e bem-estar."
    • por Pedro Vilaça - Braga
    • "Faz-nos estar alerta (segurança)..."
    • "Faz-nos estar alerta (segurança) para evitar situações de perigo, ao mesmo tempo que nos ensina a ter uma vida saudável com a prática de exercício (que elimina o stress) e boa nutrição. "
    • por João F. Fernandes - Lisboa
    • "Nunca tinha tempo para nada..."
    • "Sempre fui muito nervoso, irritava-me facilmente e nunca tinha tempo para nada. Tornei-me mais calmo e agora tenho tempo para tudo."
    • por Nuno Salvado - Fundão

próximos eventos

(veja todos os eventos previstos no calendário)