Testemunhos

O que dizem os nossos alunos

Vivia a toda a velocidade mas nunca soube bem a direção, com o tempo de treino ganhei consciência que a direção é mais importante que a velocidade.

Valter G.
Figueira da Foz

Aprendi que o medo não nos mata, ele nos alerta. O que realmente pode nos prejudicar é o desespero de agir sem pensar. Passei a controlar a respiração e a pensar antes de agir, mantendo a calma em momentos de estresse, para tomar decisões mais corretas e assertivas.

Rodrigo L.
Palmela

Ganhei mais confiança na minha fala, passei a projetar mais a minha voz, melhorei a minha dicção, e o nervosismo de falar diminuiu bastante. Passei a sorrir mais à vida, comecei a lidar melhor com os problemas e stress do dia-a-dia, sem me deixar ficar afetado por eles.

João Q.
Figueira da Foz

Tornou-se um pilar da minha estabilidade mental. Sofria de bullying, físico e mental. Tornei-me uma pessoa mais capaz, mais calma e com um mental muito mais forte.

Diogo B.
Vagos

Ganhei mais confiança na minha fala, passei a projetar mais a minha voz, melhorei a minha dicção, e o nervosismo de falar diminuiu bastante. Passei a sorrir mais à vida, comecei a lidar melhor com os problemas e stress do dia-a-dia, sem me deixar ficar afetado por eles.

João Q.
Figueira da Foz

Trouxe-me mais autoconhecimento e confiança.

Diana R.
Almada

© Copyright 2026 ADPP - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Newsletter