Testemunhos

O que dizem os nossos alunos

Saí de mim e começei a olhar-me de outra perspectiva que não tinha enquanto pessoa e ser. Ganhei "sede" pela oportunidade à mudança e ao conhecimento, melhorando a ansiedade, atitude e qualidade de sono. É uma fonte que sacia a "sede" a quem quiser beber.

João R.
Castelo Branco

Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.

Paulo M.
Coimbra

Salientou as minhas fragilidades (físicas e emocionais), permitindo-me trabalhar de forma consciente e contínua em mim.

Joana V.
Barreiro

Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.

Paulo M.
Coimbra

Trouxe-me mais autoconhecimento e confiança.

Diana R.
Almada

Aumentou a minha autoestima, deixou-me mais alerta para os perigos no dia a dia e ajudou-me a diminuir o stress.

Rui O.
Seixal

© Copyright 2026 ADPP - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Newsletter