Testemunhos
Saí de mim e começei a olhar-me de outra perspectiva que não tinha enquanto pessoa e ser. Ganhei "sede" pela oportunidade à mudança e ao conhecimento, melhorando a ansiedade, atitude e qualidade de sono. É uma fonte que sacia a "sede" a quem quiser beber.
Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.
Salientou as minhas fragilidades (físicas e emocionais), permitindo-me trabalhar de forma consciente e contínua em mim.
Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.
Trouxe-me mais autoconhecimento e confiança.
Aumentou a minha autoestima, deixou-me mais alerta para os perigos no dia a dia e ajudou-me a diminuir o stress.