Testemunhos
Desde que treino DP consigo avaliar as situações de outra maneira, estou mais desperto a futuros problemas no geral.
Aumentou a minha autoestima, deixou-me mais alerta para os perigos no dia a dia e ajudou-me a diminuir o stress.
Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.
Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.
Ganhei mais confiança em mim e consciência das minhas limitações. Hoje tenho mais calma e consciência do ambiente à minha volta, o que já me ajudou a resolver problemas do dia a dia. Melhorei ainda a condição física, saúde e postura.
Salientou as minhas fragilidades (físicas e emocionais), permitindo-me trabalhar de forma consciente e contínua em mim.