logo-lobo-yingyang-kc

Peça
convite
grátis!

outros  >  representações

representação webbs em portugal

webbs_logo

A WEBBS (World Elite Black Belt Society), fundada pelo Soke Bryan Cheek (Inglaterra), credibilizou a representação em Portugal à Associação de Defesa Pessoal de Portugal, na pessoa do Prof. Vítor Pedrosa Gomes.

Desta forma Portugal tem agora a sua representação, um ponto de encontro entre todos os afiliados da WEBBS em Portugal, assim como qualquer praticante de Artes Marciais e/ou Desportos de Combate, em que daremos resposta a todas as dúvidas e perguntas relacionadas com esta organização. Também pretendemos que seja uma ferramenta eficaz para uma informação fluida, verdadeira e directa para que seja perceptivel a todos os filiados e simpatizantes.

Ligações relevantes:

WEBBS Representação em Portugal (As representações internacionais são feitas individualmente.)

O sistema de Defesa Pessoal KC é reconhecido e acreditado pela WEBBS.


sobre a webbs

A World Elite Black Belt Society é uma organização internacional implantada em 70 países de todo o mundo, apolítica e cujo único objectivo é a difusão das artes marciais, independentemente da sua origem. Procura ser um espaço de união para qualquer praticante de artes marciais, para troca de conhecimentos, interesses e experiências.

Organiza regularmente cursos e congressos, multiestilos, com os melhores mestres do panorama nacional e internacional. A WEBBS desenrola um formato próprio de cursos onde o objectivo principal é de aprenderem todos uns com os outros. A característica relevante é o bom ambiente e camaradagem.


sobre o soke bryan cheek

soke_bryan_cheekSoke Bryan Cheek, 10.º DAN Jiu-Jitsu, Inglaterra, leva já com mais de 45 anos de prática de Artes Marciais. Ensina à mais de 35 anos no seu próprio Dojo localizado em Londres e deu seminários de todos os níveis em mais de 50 países por todo o mundo. Soke Bryan é desejado para voltar a todos esses países e para visitar outros.

Ao longo da sua longa e bem sucedida carreira no ensino, tem ensinado e conduzido muitas centenas de praticantes ao nível de cinturão negro ao redor do mundo. O seu próprio sistema JukoshinRyu está a ser estudado e ensinado actualmente em cerca de 26 países por todo o mundo, isto é principalmente devido à sua capacidade de demonstrar as suas técnicas práticas e eficazes com velocidade, controlo e confiança.

testemunhos dos alunos

    • "Nunca tinha tempo para nada..."
    • "Sempre fui muito nervoso, irritava-me facilmente e nunca tinha tempo para nada. Tornei-me mais calmo e agora tenho tempo para tudo."
    • por Nuno Salvado - Fundão
    • "Ajudou-me na regularização dos meus horários..."
    • "Ajudou-me na regularização dos meus horários de descanso e no aumento da concentração no exercício da minha actividade profissional."
    • por Pedro Cravo - Castelo Branco
    • "Aprendi a respeitar o meu corpo, perdi 20 kg..."
    • "Aprendi a respeitar o meu corpo, perdi 20 kg. Ganhei mais valias, destrezas que não sabia que tinha, para resolver conflitos, que me dão muita confiança."
    • por João Almeida - Castelo Branco

próximos eventos

(veja todos os eventos previstos no calendário)