Testemunhos
Trouxe-me mais autoconhecimento e confiança.
Aprendi que o medo não nos mata, ele nos alerta. O que realmente pode nos prejudicar é o desespero de agir sem pensar. Passei a controlar a respiração e a pensar antes de agir, mantendo a calma em momentos de estresse, para tomar decisões mais corretas e assertivas.
Deu-me confiança para enfrentar diversos desafios, que tenho vindo a ter ao longo dos anos, evitar problemas desnecessários. Foi a DP que me permitiu ter as reações corretas já em diferentes situações (na rua, na estrada, em quedas, etc...).
Salientou as minhas fragilidades (físicas e emocionais), permitindo-me trabalhar de forma consciente e contínua em mim.
Aprendi que o medo não nos mata, ele nos alerta. O que realmente pode nos prejudicar é o desespero de agir sem pensar. Passei a controlar a respiração e a pensar antes de agir, mantendo a calma em momentos de estresse, para tomar decisões mais corretas e assertivas.
Aumentei as capacidades motoras como equilíbrio e flexibilidade. Mas onde noto maior diferença é no equilíbrio emocional: no facto que aceito os contratempos da vida com muito menos ansiedade e medo; já considero fazer certas coisas que antes eram quase impossíveis.