Testemunhos
Abriu-me portas para um estilo de vida consciente e saudável, ensinou-me a estar em alerta (mas sem estar em constante medo), a evitar/resolver conflitos e ter autoconfiança. Ajudou-me a crescer e a querer continuar a crescer!
Aumentou a minha autoestima, deixou-me mais alerta para os perigos no dia a dia e ajudou-me a diminuir o stress.
Para mim faz parte de um estilo de vida mais saudável, mais consciente da realidade urbana.
Trouxe-me mais autoconhecimento e confiança.
Aumentou a minha autoestima, deixou-me mais alerta para os perigos no dia a dia e ajudou-me a diminuir o stress.
Saí de mim e começei a olhar-me de outra perspectiva que não tinha enquanto pessoa e ser. Ganhei "sede" pela oportunidade à mudança e ao conhecimento, melhorando a ansiedade, atitude e qualidade de sono. É uma fonte que sacia a "sede" a quem quiser beber.