Testemunhos

O que dizem os nossos alunos

Para mim é um estilo de vida, ajudou-me a encarar a vida com calma, não tendo de estar em alerta vermelho constante.

Paulo M.
Coimbra

Deu-me confiança para enfrentar diversos desafios, que tenho vindo a ter ao longo dos anos, evitar problemas desnecessários. Foi a DP que me permitiu ter as reações corretas já em diferentes situações (na rua, na estrada, em quedas, etc...).

Hugo P.
Coimbra

Ganhei mais confiança na minha fala, passei a projetar mais a minha voz, melhorei a minha dicção, e o nervosismo de falar diminuiu bastante. Passei a sorrir mais à vida, comecei a lidar melhor com os problemas e stress do dia-a-dia, sem me deixar ficar afetado por eles.

João Q.
Figueira da Foz

A mudança é clara quando percebemos o quanto evoluímos ao longo dos anos com a prática regular de defesa pessoal. Esta prática aumentou a minha autoconsciência, tornou-me mais atento às minhas atitudes e reforçou a minha confiança na tomada de decisões. Sinto-me mais seguro, atento e capaz de aproveitar a vida com mais leveza e tranquilidade .

Marco S.
Matosinhos

Ganhei mais confiança na minha fala, passei a projetar mais a minha voz, melhorei a minha dicção, e o nervosismo de falar diminuiu bastante. Passei a sorrir mais à vida, comecei a lidar melhor com os problemas e stress do dia-a-dia, sem me deixar ficar afetado por eles.

João Q.
Figueira da Foz

Salientou as minhas fragilidades (físicas e emocionais), permitindo-me trabalhar de forma consciente e contínua em mim.

Joana V.
Barreiro

© Copyright 2026 ADPP - Todos os direitos reservados | Política de privacidade | Newsletter